O Flamengo tomou um susto contra o Goiás, sofreu gol logo no início, mas reagiu empurrado pela torcida no Maracanã e virou o placar para 2 a 1. O time esmeraldino sentiu muita falta de Walter e pouco pode fazer contra o Rubro-Negro.
O primeiro jogo também havia terminado em 2 a 1 para o Flamengo, que passou com tranquilidade, duas vitórias e 4 a 2 no placar agregado.
Primeiro tempo eletrizante no Maraca
O melhor cenário para o Goiás era um gol logo no início, e foi o que aconteceu. Com quatro minutos jogados, Davi cobrou falta da intermediária para a área, Eduardo Sasha subiu mais que a defesa e cabeceou para o 1 a 0.
O gol incendiou a partida. A vantagem do Flamengo já não era tão clara e o Rubro-Negro sentiu que não poderia mais jogar pelo resultado da ida e foi ao ataque. Aos 13 minutos já conseguiu o empate, com Hernane entrando na área pelo lado direito e tocando por cobertura na saída de Renan.
O gol deu confiança ao Flamengo e 10 minutos depois Elias ampliou o marcador com um golaço de fora da área, sem chances para Renan.
Flamengo confirma presença na final sem muitos sustos
Depois da virada, o Flamengo aproveitou o nervosismo dos visitantes e controlou a partida. O time de Jayme de Almeida chegou a ampliar aos 10 minutos, com Hernane, mas o assistente apontou impedimento no lance.
Apesar do desespero, o Goiás teve suas chances. A melhor delas aos 18 minutos. Renan Oliveira recebeu na área, girou sobre Luiz Antonio e matou a torcida no Maraca de susto com um chute que acertou a rede, pelo lado de fora, rente à trave.
O Flamengo cansou de desperdiçar oportunidades para matar o jogo. Paulinho perdeu gol inacreditável, sozinho de frente para o gol, aos 40 minutos. Mas os gols não fizeram falta: o Rubro-Negro é finalista da Copa do Brasil.
Ogol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador