Atleta da DR Esportes vice campeão Potiguar Sub 19 em 2015 pelo Santa Cruz disputará a Copa São Paulo pelo ABC F.C. - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 23 de outubro de 2016

Atleta da DR Esportes vice campeão Potiguar Sub 19 em 2015 pelo Santa Cruz disputará a Copa São Paulo pelo ABC F.C.

O zagueiro Wesley Samuelson Bezerra e Silva, mais conhecido como Wesley Silva, após ter sido vice campeão em 2015 pelo Santa Cruz, equipe que tinha o comando do treinador Carlos Mota, e ter se transferido para o América de Natal a pedidos do próprio seu ex Treinador Carlos Mota agora é oficialmente jogador do ABC atual campeão estadual.
O atleta já tinha sido sondado pela comissão do ABC no inicio do ano mais por já ter trabalhado com o Carlos Mota se transferiu para seu ex clube agora na sua nova casa o atleta disse que esta muito feliz com a boa estrutura dada pelo ABC e vai trabalhar pra conquistar seu espaço respeitando os seus companheiros.
Wéslei Silva é mais uma das apostas do jovem empresário pernambucano Diego Recife dona da DR Esportes que aposta que o atleta tem tudo pra se firmar no clube e dar seguimento a sua carreira.
Além da aposta de Diego Recife, teve também o olho clínico de seu ex treinador Carlos Mota, após a indicação de Diego, Mota monitorou o atleta e não teve dúvida do potencial dele, disputou o Estadual Sub 19 sendo titular do Santa Cruz e foi vice campeão, após ir para o América, o zagueiro foi por indicação do treinador e a prova de seu potencial é que agora está no ABC e vai para a Copa São Paulo de Juniores, o treinador Carlos Mota vem mostrando qualidade e dando condições e autonomia ele faz um bom trabalho, prova que levou a equipe do Santa Cruz ao vice campeonato do Sub 19 do RN.

Um comentário:

  1. Parabéns ao meu parceiro weslei todo mérito joga muito ja era pra ter desputado antes mas por covardia de dirigentes e treinadoras nao pode mostra antes nessa copa sao paulo mas agora gracas a deus esta realizando seu sonho forcas meu parceiro vc merece

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui