Atlético Paranaense segura 0 a 0 com o Grêmio e pega Fla na final da Copa do Brasil - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Atlético Paranaense segura 0 a 0 com o Grêmio e pega Fla na final da Copa do Brasil



O Atlético Paranaense resistiu à pressão do Grêmio em Porto Alegre, segurou o 0 a 0 e confirmou presença na final da Copa do Brasil pela primeira vez em sua história. O adversário será o Flamengo.
No jogo de ida, o Atlético havia vencido por 1 a 0 e por isso precisava apenas do empate. O Grêmio foi melhor na partida, mas incapaz de balançar a rede.

Grêmio volta a mostrar limitações criativas
Renato Gaúcho precisava resolver o problema da pouca eficiência do Grêmio no ataque. Para isso, tentou reforçar o setor criativo com a entrada de Zé Roberto no lugar do atacante Vargas. Com essa formação, o time dominou o Atlético Paranaense, mas ainda sem conseguir produzir boas jogadas de ataque.

Os melhores lances do primeiro tempo foram em chutes de fora da área. Aos 39 minutos, Barcos dominou na intermediária, ajeitou para a esquerda e acertou belo chute no ângulo direito de Weverton, que fez grande defesa. Pouco depois, Alex Telles pegou na veia e o goleiro apareceu mais uma vez para evitar o gol.

Pressão sem resultado
A pressão do Grêmio aumentou no segundo tempo. O time gaúcho tentava o gol de todas as formas. Logo no primeiro minuto, Zé Roberto arriscou o primeiro chute de fora da área e a bola passou ao lado do gol. Kleber também tentou e passou ainda mais perto.
Aos 17 minutos, o Tricolor finalmente acertou o gol com Ramiro, mas não valeu. O árbitro havia marcado falta de Barcos na origem do lance. O atacante deslocou um defensor do Atlético com um empurrão.
O desespero começou a bater no Grêmio e Elano e Vargas entraram para tentar mudar o rumo do jogo. A pressão continuou e Ramiro, mais uma vez de fora da área, acertou o travessão aos 29 minutos.
O final de jogo foi dramático. Aos 45 minutos, a torcida quase explodiu no estádio quando Barcos bateu para o gol, a bola passou por Weverton com endereço certo - a rede - mas Luiz Alberto apareceu em cima da linha para salvar o Furacão. A final será rubro-negra.


Ogol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui