Será realizado na cidade de Caicó-RN, o Campeonato Cinquentão de Futebol de Campo, a competição contará com participação de sete equipes que estão divididas em dois grupos, confira:
Grupo A:
ADESPA (Parelhas)
Fluminense (São José do Sabugi ou Santa Luzia)
Amigos Veteranos (Caicó)
Grupo B:
Vila Nova (Patos)
Cerâmica Tavares (Parelhas)
Expressinho (São José do Seridó)
Caicó Master (Caicó)
O Campeonato Cinquentão de Futebol de Campo é promovido pelo Caicó Esporte Clube e Cocobil, contando com apoio do desportista Poposa que a anos tem um trabalho de destaque a frente do futebol amador de Caicó.
O inicio da competição será no dia 6 de setembro com os jogos no CT do Caicó Esporte Clube, a equipe do Fluminense colocamos São José do Sabugi ou Santa Luzia por que está inscrita com o nome de São José do Sabugi e o escudo enviado a coordenado está Flu de Santa Luzia, na dúvida colocamos dessa forma na matéria.




Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador