Cruzeiro das Aroeiras é campeão da Copa Adílio Santos de Futebol em Ouro Branco-RN - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 26 de agosto de 2025

Cruzeiro das Aroeiras é campeão da Copa Adílio Santos de Futebol em Ouro Branco-RN

Cruzeiro das Aroeiras foi o campeão 2025 da Copa Adílio Santos de Futebol em Ouro Branco-RN (Foto: Divulgação)
Foi realizado no domingo, 24/08, no Estádio Brazão em Ouro Branco-RN, a final da Copa Adílio Santos de Futebol, competição que reuniu as equipes de futebol do município ourobranquense e a equipe do Cruzeiro das Aroeiras foi a grande campeã vencendo na final o Rabo da Gata B.
Com a bola rolando, o jogo no tempo normal terminou empatado em 1x1, nos pênaltis, o Cruzeiro das Aroeiras levou a melhor ao vencer o Rabo da gata B por 4x2 e conquistar o título de campeão.
Nas últimas duas edições da Copa Adílio Santos de Futebol, o Cruzeiro das Aroeiras vinha batendo na trave, em 2022 ficou em terceiro lugar, no ano de 2023 não foi realizado, em 2024 foi vice campeão e agora em 2025 veio o sonhado titulo para a comunidade Aroeiras que vem sendo bem representado pela equipe do Cruzeiro.
Foto: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui