Estádio Pereirão vai ser inaugurado neste domingo após reformas e deve ser a casa do Pombal em 2026 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 16 de julho de 2025

Estádio Pereirão vai ser inaugurado neste domingo após reformas e deve ser a casa do Pombal em 2026

Estádio Pereirão, em Pombal (Foto: Hévilla Wanderley/ge)
O Estádio Pereirão, em Pombal, que passou por reformas nos últimos meses, vai ser inaugurado neste domingo, com a final da Copa Maringá, de futebol amador. Na atual temporada, a competição contou com cerca de 300 atletas pombalenses, divididos em 18 times participantes de todo o município, da zona urbana a zona rural.
A Copa Maringá faz parte da programação da festa do Aniversário da cidade e aconteceu neste mês de julho. Pombal foi fundada em 27 de julho de 1698 e emancipada em 21 de julho de 1862. A expectativa, agora falando em 2026, é de que o estádio seja a casa do Pombal.
Isso porque o Pombal, que conseguiu permanecer pelo segundo ano consecutivo na elite do futebol paraibano, vem mandando os seus jogos em Patos, no Estádio José Cavalcanti. O clube vive agora a expectativa de jogar em casa pela primeira vez na 1ª divisão. O Carcará disputa a elite do estadual desde 2024 e tem o título de campeão da 3ª divisão do Paraibano.
Por sinal, o time sertanejo tentou utilizar a praça esportiva nas duas últimas edições de estadual, mas ficou apenas na intenção, já que o estádio não estava pronto.

Por Pedro Alves 
ge João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui