O Campeonato Paraibano Sub-20 teve prosseguimento na tarde desta quarta-feira, 02/07, com o clássico dos maiorais no Estádio Amigão em Campina grande e o Campinense levou a melhor ao vencer o Treze por 2x0.
Os gols da vitória da Raposa foram marcados por Macildinho que é da cidade de Gurjão no Cariri Paraibano e vem sendo um dos principais destaques do Campinense, vem sendo considerado uma das promessas do futebol paraibano.
Com a vitória, o Campinense segue líder do Grupo do Agreste com dez pontos conquistados em quatro jogos disputados.
Classificação atualizada do Grupo do Agreste:
1º Campinense: 10 Pontos (Saldo + 08, 04 jogos)
2º Queimadense: 07 Pontos (Saldo + 03, 04 jogos)
3º Picuiense: 07 Pontos (Saldo + 02, 04 jogos)
4º Treze: 05 Pontos (Saldo 00, 04 jogos)
5º São Paulo Crystal: 03 Pontos (Saldo - 06, 04 jogos)
6º Sport-PB: 01 Ponto (Saldo - 07, 04 jogos)
O Campinense volta a campo para seu último jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos do Estadual Sub-20 no sábado, 05/07, as 15:00 horas no Estádio Amigão diante do São Paulo Crystal, a raposa vencendo sela sua classificação na liderança do Grupo do Agreste, já o Treze irá enfrentar a Picuiense precisando vencer para se classificar, e caso de empate a equipe de Picuí avança para as quartas de final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador