Treze perde para o Vitória-BA no Barradão e se despede da Copa do Nordeste - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 28 de março de 2024

Treze perde para o Vitória-BA no Barradão e se despede da Copa do Nordeste

 
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória
A Copa do Nordeste acabou para o Treze. E também para o Vitoria da Bahia. Em duelo com seus times reservas, o Galo da Borborema perdeu por 3 a 0 para o Leão por 3 a 0, no Barradão, em Salvador.
Os gols do time baiano foram marcados por Luiz Adriano, Léo Gamalho e Lucas Esteves.
Agora, o Treze mira as semifinais do Campeonato Paraibano, que começam neste domingo com o time enfrentando o Sousa, no Marizão, no jogo de ida.
O jogo
O Vitória foi para o intervalo na frente do placar depois de criar as melhores oportunidades do primeiro tempo. Logo aos onze minutos Zé Hugo perdeu uma chance inacreditável ficar de frente para o gol, sem goleiro, e chutar para fora.
O Treze respondeu com uma bola na trave de Lucas Mineiro logo na sequência, mas parou por aí. Depois o Rubro-Negro ainda criou chances com Eryc Castillo e Luan, até enfim balançar as redes em cabeçada de Luiz Adriano aos 39 minutos.
Na volta do intervalo o Vitória se manteve melhor em campo e passou a criar mais chances com as substituições, principalmente após a entrada de Mateus Gonçalves. Os gols, no entanto, só saíram na reta final da partida. Aos 41 minutos Zé Hugo sofreu pênalti, e Léo Gamalho converteu a cobrança. Aos 44, Lucas Esteves marcou após ótimo passe de Jean Mota.
Ficha Técnica
Vitória
Lucas Arcanjo; Raul Cáceres, Cristián Zapata, João Victor e Lucas Esteves; Luan Santos (Caio Vinícius), Léo Naldi (Dudu), Luan (Jean Mota) e Zé Hugo; Eryc Castillo (Mateus Gonçalves) e Luiz Adriano (Léo Gamalho).Técnico: Léo Condé
Treze
Andrade, Felipe Pacajus, Luís Fernando (Rafael Castro), Pedrão e Rubens Carvalho; Roberto, Mateus Chaves e Wanderson (Fernando Neto); Lucas Mineiro, Vitão (Gabriel Feitosa) e Rickelme (Di María). Técnico – William De Mattia
Árbitro – Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes – Jean Marcio dos Santos e George Italo Antas Nogueira (RN)
Gols – Luiz Adriano (V) aos 39min do 1ºT; Léo Gamalho (V) aos 41min, Lucas Esteves (V) aos 44min do 2ºT
Cartão amarelo – Rubens Carvalho (T)
Cartão vermelho – Rubens Carvalho (T)
Renda: R$ 233.435,00
Público pagante: 10.962

Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui