Sousa intensifica preparação para jogo contra o Treze na semifinal do Campeonato Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 28 de março de 2024

Sousa intensifica preparação para jogo contra o Treze na semifinal do Campeonato Paraibano

Diego Ceará comemora gol pelo Sousa (Foto: Luciano Soares)
Desde a rodada final da fase de grupos do Campeonato Paraibano Unipê 2024, o Sousa não teve jogos oficiais, o que proporcionou ao time comandado por Paulo Schardong um período de descanso. Durante esse período, o Dino tem direcionado suas energias para o confronto diante do Treze, pela partida de ida da semifinal do estadual. Apesar da ausência quase certa do goleiro Bruno Fuso, o plantel jurássico está determinado a garantir uma vantagem inicial em pleno Marizão.
A semana de intervalo no calendário sousense tem sido importante para o time e também para o técnico, que reclamaram da maratona enfrentada em apenas 13 dias, com cinco jogos, entre Copa do Brasil e Paraibano.
Agora, o Dinossauro tem se concentrado nos treinamentos, alternando sessões pela manhã e também pela tarde. No vestiário, o clima é de entusiasmo, uma vez que a equipe tem trabalhado mais tranquilamente.
Um dos focos nos treinamentos de Paulo Schardong têm sido as jogadas de bola parada. O Sousa entende que é importante aprimorar esse tipo de estratégia para capitalizar oportunidades no confronto contra o Galo da Borborema.
Ainda engasgado com o resultado da finalíssima de 2023, o Dino, ciente das dificuldades que terá pela frente no Amigão, quer resolver a partida já no Marizão.
Por outro lado, a tendência é que o time jurássico não conte com o goleiro Bruno Fuso, que segue no departamento médico. Apesar dos esforços do DM, que incluiu tratamentos intensivos, como a terapia de Plasma Rico em Plaquetas (PRP), destinada a otimizar o processo de cicatrização, o retorno do arqueiro no jogo de ida não deve acontecer.
A bola rolará para Sousa x Treze a partir das 16h deste domingo (31), em partida que será transmitida ao vivo e gratuitamente pelo ge.globo/pb.

Por Matheus Aquino 
ge Uiraúna, PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui