Presidente vira técnico, clube é rebaixado, e gestor desabafa: "Aqui é eu e Deus" - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Presidente vira técnico, clube é rebaixado, e gestor desabafa: "Aqui é eu e Deus"

Anderson Kamar, presidente do Corisabbá (Foto: Rede Clube)
Envolto em problemas financeiros e indefinições, o Corisabbá viveu no último final de semana o rebaixamento para a Segunda Divisão do Campeonato Piauiense. Pior campanha do estadual, com apenas um ponto somado em sete jogos, a Águia de Floriano viu o descenso se concretizar antes mesmo de entrar em campo, no domingo, quando foi derrotada por 2 a 1 pelo River-PI.
Após a confirmação da queda, o presidente do clube, Anderson Kamar, que também ocupou a função de treinador nas últimas duas rodadas, se desculpou com os torcedores alvinegros e fez uma avaliação da participação da Águia na elite estadual durante as últimas três temporadas.
- O Corisabbá subiu em 2021 e esse ano nós jogamos a terceira participação na Série A. Estamos voltando para a Série B, mas o clube está caindo de pé. Vamos mudar todo o planejamento, todo o trabalho, para que a gente possa voltar mais forte com o novo planejamento. Quero aqui pedir desculpa ao nosso torcedor. Infelizmente, hoje aqui no clube sou eu e Deus. E alguns amigos me ajudando. É uma parte da nossa diretoria que tem sempre nos dado apoio – ponderou Anderson Kamar, presidente do Corisabbá.
Futebol, como eu falo, é dinheiro, é receita. Sem receita é difícil”
O mandatário revelou que os aportes financeiros prometidos pela prefeitura de Floriano e Governo do Estado ainda não foram realizados, e que o clube aguarda os repasses para quitar dois meses de salários com os jogadores. Kamar agradeceu ao grupo de jogadores pela dedicação, mesmo em meio a má campanha e falta de pagamento.
- Nós ainda não recebemos nem do governo e nem da prefeitura. Estamos aguardando. Parabenizar o time que está indo pra dois meses de salário atrasado, não é fácil, mas a entrega dos meninos... nenhum momento deixaram de jogar, se dedicaram nos treinamentos, nos jogos - lembrou.
Não é fácil se manter três anos na Série A (do Piauiense)
Classificação Campeonato Piauiense 2024
1º River-PI: 16 pontos (classificado)
2º Oeirense: 16 pontos (classificado)
3º Altos: 14 pontos (classificado)
4º Parnahyba: 12 pontos (classificado)
5º Fluminense-PI: 8 pontos
6º 4 de Julho: 8 pontos
7º Picos: 2 pontos (rebaixado)
8º Corisabbá: 1 ponto (rebaixado)
O Corisabbá encerra sua participação no Campeonato Piauiense, e na temporada 2024, no próximo sábado, às 16h, quando visita o River-PI, no estádio Albertão, no fechamento da segunda fase do estadual. Depois disso, a Águia de Floriano não terá mais calendário para o restante do ano, devendo voltar às atividades apenas na Série B do ano que vem, prevista para o segundo semestre de 2025. O ge acompanha o lance a lance da partida em tempo real.

Por Arthur Ribeiro e Pablo Cavalcante 
ge Teresina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui