Volante do Sport manda chute na torcida do Náutico e clássico tem confusão nos Aflitos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 12 de fevereiro de 2023

Volante do Sport manda chute na torcida do Náutico e clássico tem confusão nos Aflitos

Torcedor infiltrado retirado da arquibancada do Náutico após confusão (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)
Era ainda fim do primeiro tempo quando o clima de tensão se instaurou nos Aflitos, na noite deste sábado, durante o clássico entre Náutico e Sport. No primeiro duelo de torcida única em 2023, uma confusão generalizada - no campo e nas arquibancadas - aconteceu, após o volante Pedro Martins mandar um chute na direção da torcida alvirrubra.
O lance revoltou os atletas do Náutico, que partiram para cima de arbitragem e do prata da casa rubro-negro - afastado pelo zagueiro Sabino.
Em seguida, os jogadores reservas de ambos os times levantaram do banco e protagonizaram uma confusão generalizada na beira do campo. Sobrou cartão amarelo para o próprio Pedro Martins, além do zagueiro Deyvson - no banco do Sport - e para o meia Jorginho, por reclamação. Do lado do Náutico, advertências para Júlio e o técnico Dado Cavalcanti.
Depois dos gramados, a confusão se alastrou para as arquibancadas. A briga aconteceu no setor que fica atrás da barra do goleiro Renan, do Sport, porque torcedores rubro-negros infiltrados teriam sido descobertos pelos alvirrubros presentes. Pelo menos quatro pessoas saíram do setor Vermelho e outras foram retiradas do setor Hexa também.
Após o término do primeiro tempo, mais confusões aconteceram. Durante o intervalo, outro torcedor infiltrado foi encontrado, levou pancadas de torcedores alvirrubros e precisou ser puxado para dentro do gramado por membros do Batalhão de Choque da Polícia Militar.
No início do segundo tempo, por sua vez, torcedores do Náutico - entre o setor Vermelho e Hexa - arremessaram objetos dentro do campo, nos momentos em que os atletas do Sport estavam próximos às bandeirinhas de escanteio. O árbitro José Woshington e alguns atletas do Timbu que estavam no setor recolheram os objetos.
O clássico terminou em empate, por 2 a 2, com o último gol marcado - pelo Náutico - aos 47 minutos do segundo tempo. Após o apito final, os jogadores do Sport e o preparador de goleiros do clube, Jorcey Anísio, reclamaram com a arbitragem, e o Batalhão de Choque entrou em ação mais uma vez - fazendo uma proteção ao redor do trio.

Por Camila Alves e Marjourie Corrêa 
ge Recife


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui