O Nacional de Patos realizou uma seletiva no sábado, 11/02, e atletas de São José do Sabugi e Santana do Seridó-RN estiveram presentes participando onde um foi selecionado para participar dos treinamentos no Canário do Sertão.
A seletiva foi para a categoria Sub-17 visando o Campeonato Paraibano, os atletas de São José do Sabugi que participaram foram o goleiro Pedro Filho e o atacante Bruno, de Santana do Seridó o goleiro Luis Carlos e o zagueiro Carlinho, quem foi acompanhando os jovens atletas que sonham em seguirem carreira no futebol foi o blogueiro João Henrique que em parceria com o Londrina de Santana do Seridó que tem a frente o presidente Edivaldo Macedo e os pais dos meninos foram a Patos.
Apoiar e incentivar esses jovens atletas é gratificante, as avaliações são oportunidades para a descoberta de novos talentos e de crianças e adolescentes iniciarem uma carreira no futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador