Jogo Ponte Preta e Vasco é paralisado por conta de briga entre torcedores dos dois times - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Jogo Ponte Preta e Vasco é paralisado por conta de briga entre torcedores dos dois times

Foto: Divulgação/Esporte Paulista
A partida Ponte Preta e Vasco da Gama, na noite desta terça-feira, pela Série B do Brasileirão, terminou em vitória campineira por 3 a 1, mas foi ofuscada por cenas tristes durante o primeiro tempo, quando ocorreu uma briga generalizada entre as torcidas dos dois times.
A briga ocorreu entre torcedores dos dois times na arquibancada logo após o gol da Ponte Preta. Os policiais demoraram a chegar para interromper a confusão, e o jogo ficou paralisado por nove minutos. Jogadores dos dois times, até desesperados, foram até perto do alambrado, pedindo para que a confusão acabasse. 
Torcedores de Vasco e Ponte começaram a forçar o portão que separa as torcidas, até que conseguiram. O árbitro do jogo, Anderson Daronco parou o jogo por oito minutos. Polícia fez o cordão de isolamento para impedir que a briga volte a acontecer.
A briga fez a equipe de transmissão do Sportv com Jader Rocha na narração e Ana Thaís Matos nos comentários desabafar sobre tudo que ocorreu.
“É um absurdo. Não dá mais para passar mão e para relevar. É preciso apertar a lei. Modificar a lei e punir severamente. Quem sai de casa com o propósito de brigar tem que ser banido do esporte”, desabafou Jader.
Ana Thais Mattos também se posicionou e lamentou a falta de punição para as torcidas, destacando que isso faz com que os ‘brigões’ retornem ao estádio. “Como não tem punição, não acontece absolutamente nada. Os caras não vão presos, os times não perdem ponto. Daqui uma semana, eles estarão de volta fazendo a mesma coisa e nada acontece”, disse a comentarista.
Dentro de campo, a Ponte abriu o placar no começo do jogo com Wallisson, enquanto Raniel empatou o jogo para o Vasco na metade para o fim do primeiro tempo.
No segundo tempo, a pressão da Ponte Preta funcionou aos 33 minutos. Após cobrança de escanteio de Elvis, a bola chegou até Lucca, no segundo pau, que só teve o trabalho de colocar para o gol. E ainda deu tempo de o time campineiro fazer o terceiro. Aos 38, em ótimo contra-ataque, Fessin decretou o triunfo alvinegro.

EP - Esporte Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui