Presidente do PSG e Leonardo tentam invadir vestiário de árbitro após eliminação, diz TV espanhola - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 10 de março de 2022

Presidente do PSG e Leonardo tentam invadir vestiário de árbitro após eliminação, diz TV espanhola

Nasser Al Khelaifi, presidente do PSG (Foto: Getty Images)
Presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al Khelaifi protagonizou momentos tensos após a derrota da equipe para o Real Madrid por 3 a 1, pela Liga dos Campeões, nesta quarta-feira. De acordo com o canal de televisão "Movistar Plus", o dirigente tentou invadir o vestiário do trio de arbitragem depois do jogo e precisou ser contido.
Marquinhos lamenta eliminação do PSG na Liga dos Campeões: "Os detalhes fazem diferença"
Confira a tabela da Liga dos Campeões
Segundo a rádio "Cope", o brasileiro Leonardo, diretor esportivo do PSG, estava junto com Al Khelaifi e também precisou ser contido. A polícia teve que ser chamada para intervir na situação.
Al Khelaifi e Leonardo queriam protestar contra a atuação da arbitragem. Um dos lances polêmicos do jogo foi o primeiro gol do Real Madrid, em que o goleiro Donnarumma foi pressionado por Benzema e entregou a bola a Vini Jr. Houve protestos de possível falta no jogador do PSG.
De acordo com o relato da "Movistar Plus", Al Khelaifi chegou gritando e gesticulando na zona de vestiários, "dando golpes" e buscando os responsáveis pela arbitragem.
O dirigente do PSG, porém, se confundiu e foi parar na sala do delegado de campo do Real Madrid, Mejía Dávila. Muito alterado, Al Khelaifi foi interceptado com dificuldades antes de deixar o local. Ele também ameaçou um funcionário do Real Madrid que filmava a situação, enquanto Leonardo obrigou que o funcionário apagasse as imagens.
- Eu vou te matar - teria dito Al Khelaifi, de acordo com a rádio "Cope".
Com a derrota por 3 a 1, o PSG foi eliminado da Liga dos Campeões nas oitavas de final. Resta à equipe o Campeonato Francês, no qual o time é líder com 62 pontos, 13 a mais que o Nice.

Por Redação do GE
Madri, Espanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui