Belas do Belo vencem América-RN e segue 100% no Brasileiro A2 Feminino - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 30 de maio de 2021

Belas do Belo vencem América-RN e segue 100% no Brasileiro A2 Feminino

 
Regi marcou os dois gols do Belo (Foto: Nádya Araújo / Botafogo-PB)
O Botafogo-PB venceu a sua terceira partida em três jogos disputados, na tarde deste domingo, no Estádio Almeidão, pela terceira rodada da Série A2 do Brasileiro Feminino. O Belo criou pouco, mas foi letal contra o América-RN. Em 17 minutos, construiu o placar, e depois disso soube se defender muito bem. O Mecão teve muito mais a bola, mas sofreu para criar chances boas, por conta da boa partida defensiva do time da casa. Regi marcou os dois gols da partida, que coloca o Belo na vice-liderança do Grupo C, com os mesmo 9 pontos do líder, Ceará, que tem um saldo de gols melhor.
PRIMEIRO TEMPO
O Botafogo-PB abriu o placar logo no primeiro lance de perigo. Regi bateu falta cruzada na área, a goleira Sabrina e a zagueira Zayra se chocaram, e a bola foi para o fundo das redes. O árbitro Thiago Galdino não viu falta no lance e validou o gol. O Botafogo-PB começou melhor, e e atacava mais. Aos 17 minutos, Willi fez bem cruzamento na área, e Regi de cabeça, colocou no canto, estufando as redes da goleira americana, fechando o placar.
SEGUNDO TEMPO
Na segunda etapa, o América-RN foi melhor, mas tinha muitas dificuldaes, porque o sistema defensivo do Belo fez grande partida. O time paraibano preferiu controlar o jogo do que tentar se impor, e a equipe potiguar acabou tendo mais a posse de bola e o domínio do jogo. O Botafogo-PB errou muito nos contra-ataques, mas conseguiu suportar bem o ímpeto do Dragão, com solidez defensiva. O Mecão tentou, teve até duas boas chances, mas não conseguiu furar a meta da goleira Karoline.
AGENDA DOS TIMES
Na próxima rodada, o Grupo C da Série A2 do Brasileiro Feminino terá o duelo dos líderes. O Botafogo-PB encara o Ceará, em Fortaleza, no sábado, às 15h, na Cidade Vozão. Já o América-RN viaja novamente, dessa vez para enfrentar a UDA-AL, no Rei Pelé, em Maceió, no mesmo dia e no mesmo horário.
PAROU NOS 3 PONTOS
Com a derrota, o América-RN ficou nos três pontos e acumula a sua segunda derrota no torneio.
100% DE APROVEITAMENTO
A campanha do Botafogo-PB segue impecável. O Belo ganhou a terceira em três jogos no campeonato e só não é líder porque o Ceará também ganhou as três e tem saldo melhor.
OS TIMES
BOTAFOGO-PB: Karoline, Emily, Cris (Maria), Zayra e Erika (Raissa); Thalita, Verônica, Alexia (Deborah) e Regi; Willi (Josi)(Gabi) e Lu Meireles. Técnica: Gleide Costa.
AMÉRICA-RN: Sabrina, Piu, Amandinha (Jully), Graça (Paulinha), Débora; Fernandinha (Letícia), Amanda, Cássia e Duda (Luana); Carol e Rabello. Técnico: Raul Menezes.

Por Resumão GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui