Abertura dos Jogos Escolares da EMEF Manoel Rodrigues Pinto será com palestra que será ministrada pelo Observador Técnico do Sport Recife Carlos Gutemberg - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 14 de abril de 2018

Abertura dos Jogos Escolares da EMEF Manoel Rodrigues Pinto será com palestra que será ministrada pelo Observador Técnico do Sport Recife Carlos Gutemberg

O treinador profissional e Observador Técnico do Sport Clube de Recife Carlos Gutemberg realizará palestra na próxima segunda-feira em São José do Sabugi.
A palestra terá o tema "A Palavra de Deus no Esporte Através da Educação", será na abertura dos Jogos Escolares da Escola Municipal Manoel Rodrigues Pinto com inicio ás 16:00 horas no pátio da escola.
A direção da escola juntamente com o professor Rondinelle vem trabalhando na organização dos jogos internos 2018 que terá sua abertura na segunda-feira com a palestra e a partir de terça inicia as disputas. 
Será mais um evento de muita importância realizado pelo Portal Esporte do Vale em parceria com a equipe gestora da EMEF Manoel Rodrigues Pinto e o professor Rondinelle Lima e apoio da Prefeitura Municipal de São José do Sabugi e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui