Ingressos para clássico Sertanejo entre Sousa X Atlético estão sendo vendidos neste sábado - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 31 de janeiro de 2015

Ingressos para clássico Sertanejo entre Sousa X Atlético estão sendo vendidos neste sábado


A diretoria do Sousa vai começar a vender os ingressos para o clássico contra o Atlético de Cajazeiras, marcado para o próximo domingo, no Estádio Marizão, em Sousa. O jogo está marcado para o próximo domingo, a partir das 16h, e as entradas começam a ser vendidas no sábado, nas bilheterias do Marizão.
Para acompanhar o confronto, válido pelo Campeonato Paraibano, o torcedor vai ter que pagar o valor de R$ 20, em qualquer setor. A informação foi confirmada pelo presidente do Dinossauro, Aldeone Abrantes, que comentou também sobre a disponibilização dos bilhetes para trocar pelo programa Gol de Placa, do Governo do Estado.
- Vamos começar as vendas amanhã na parte da manhã. Vamos disponibilizar uma cota para o programa Gol de Placa que também vão ser trocadas no sábado também - disse o mandatário do Dinossauro.
Sousa e Atlético de Cajazeiras fazem o clássico sertanejo da rodada em partida marcada para às 16h, no Estádio Marizão. O jogo é válido pela quarta rodada do Campeonato Paraibano deste ano. 


Futebol Total Aqui com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui