Mais uma vez, o futebol carioca está de luto. O lateral-direito Jancarlos, de 30 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (22), em um acidente de carro na Rodovia Washington Luiz. O jogador, revelado pelo Fluminense, estava voltando de Natividade, sua cidade natal, para fechar com o Duque de Caxias. Ele assinaria contrato neste sábado.
Jancarlos, que jogou por Fluminense e Botafogo, foi visitar a mãe na cidade de Natividade, Noroeste do Estado. O jogador retornava para formalizar o contrato com o Duque de Caxias, clube que defenderia em 2014. Por volta das 17h, na altura de Itaipava, ele perdeu o controle de seu automóvel, caindo em uma ribanceira. Jancarlos chegou a ser socorrido, mas morreu pouco depois.
O corpo do jogador deve ser transferido ainda nesta sexta para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrópolis. Jancarlos nasceu em Natividade, onde mora boa parte de sua famÃlia, mas tinha familiares na cidade de Duque de Caxias. Ainda não há informações sobre data e local de seu sepultamento.
Em sua carreira profissional, Jancarlos começou no Fluminense (2001-2004), mas também teve uma passagem pelo Botafogo (2009-2011). Mais recentemente, jogou no America e, já em 2013, defendeu as cores do Volta Redonda. Ainda somou passagens por São Paulo (onde foi campeão brasileiro em 2008), Atlético-PR, Juventude, Cruzeiro, Bahia e Ituano. Seu último clube foi o Rio Branco (ES).
Em relação a tÃtulos, além do Brasileirão de 2008, Jancarlos ganhou dois Cariocas (2002 e 2010), um Campeonato Mineiro (2009) e um Campeonato Paranaense (2005). Ele também fez parte do elenco campeão sul-americano sub-20, pela Seleção Brasileira, no ano de 2003.
Jancarlos, que se juntaria ao 12º clube na carreira ao fechar com o Duque, deixa esposa e três filhas.
Futrio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador