Grêmio encerra jejum de gols e vence o Vasco por 1 X 0 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Grêmio encerra jejum de gols e vence o Vasco por 1 X 0



O Grêmio enfim voltou a marcar - e a vencer. Com gol do zagueiro Rhodolfo, o time de Renato Gaúcho colocou fim a um jejum de seis partidas e bateu o Vasco por 1 a 0 na Arena.
O resultado foi fundamental para o Tricolor Gaúcho, que entrou em campo sob a ameaça de deixar o G4. Com 57 pontos, o time garantiu presença na zona de classificação na Libertadores por mais uma rodada. O Vasco, por outro lado, permaneceu com 37 pontos, na beira da zona de rebaixamento.

Grêmio segue com problemas no ataque
Na última rodada, o Grêmio completou seis jogos sem marcar gols. Nesta quarta-feira, contra o Vasco, o time tricolor dominou a partida desde o início, tentou pressionar, mas voltou a mostrar muita dificuldade para criar jogadas de ataque. O time cruzmaltino aproveitou e, nos contra-ataques, criou as melhores chances do primeiro tempo.

O Vasco jogou no erro do adversário e quase foi recompensado aos 16 minutos. Alex Telles entregou a bola para Pedro Ken no meio-campo, o volante disparou até a entrada da área e abriu para Marlone, na esquerda, bater colocado. Dida voou na bola e impediu o primeiro gol carioca.

Rhodolfo encerra jejum tricolor
Nas bolas paradas o Grêmio encontrou a solução para driblar a falta de criatividade do seu meio-campo. Ainda no primeiro tempo, Alex Telles quase abriu o placar em cobrança de falta próxima à área. E foi em lance de escanteio que o time gaúcho enfim encerrou o jejum de gols.
Aos cinco minutos da segunda etapa, Zé Roberto cobrou escanteio aberto, Rhodolfo subiu mais que a defesa cruzmaltina e colocou o Grêmio na frente no placar.
Adilson Batista tentou aumentar o poder ofensivo vascaíno com Willie no lugar de Jomar, porém o controle da bola continuou a ser do Grêmio, que defendeu o resultado sem grandes problemas.


Ogol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui