A chegada de Muricy Ramalho deu nova vida ao São Paulo. O time tricolor ainda deve bom futebol, mas emplacou a segunda vitória consecutiva ao superar o Vasco por 2 a 0, saindo da zona de rebaixamento.
O Vasco, por outro lado, sofreu com o resultado e agora figura entre os últimos do Brasileiro.
Baixo nível técnico e gol na bola parada
Não é sem motivos que Vasco e São Paulo lutam hoje na parte de baixo da tabela, na luta contra o rebaixamento. Os dois times mostraram limitações técnicas e táticas desde o início, situação agravada pelo nervosismo, com um futebol de muitos erros de passe e raras boas jogadas.
O São Paulo até começou bem. No primeiro minuto, uma boa troca de passes tricolor terminou com chute perigoso de Maicon. Parou por ai. O time de Muricy Ramalho ao menos pode se gabar de ter falhado menos do que o de Dorival Junior, que só se salvou nos bons dribles de Marlone.
Aos 30 minutos, o Tricolor Paulista encontrou o gol da forma mais provável em jogo sem criatividade: na bola parada. Jadson cobrou escanteio para a área, a zaga cruzmaltina dormiu e Rodrigo Caio subiu livre para abrir o placar.
Mais uma vez na bola parada
Os dois times voltaram do intervalo com alterações. No São Paulo, Osvaldo, completamente apagado, foi substituído por Welliton. Willie e Abuda deixaram o time do Vasco para as entradas de Reginaldo e Dakson. As mudanças fizeram bem ao jogo e, principalmente, ao time da casa.
A primeira chance mais uma vez foi do lado do São Paulo, e na bola parada. Jadson cobrou falta fechada para a área, Antônio Carlos desviou e Diogo Silva fez boa defesa. Desta vez, porém, o Vasco respondeu de imediato com cabeçada de Dakson, que não entrou por muito pouco, e com chute de Reginaldo, que parou em Rogério Ceni.
Os visitantes ameaçavam nos contra-ataques, porém falhavam na última bola. Quando o Vasco era melhor na partida, o time de Muricy encontrou o segundo gol, novamente na bola parada, desta vez com contribuição incrível de Diogo. O goleiro socou a bola para trás em cobrança de escanteio e deu de presente para Antônio Carlos empurrar para o gol.
Ogol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador