Botafogo vence o Santos na Vila e continua na cola do líder Cruzeiro - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Botafogo vence o Santos na Vila e continua na cola do líder Cruzeiro



Tentando se manter próximo ao líder do Brasileirão, o Cruzeiro, o Botafogo encarou o Santos, na Vila Belmiro em Santos/SP, fechando a 21ª rodada da competição nacional, e conseguiu vencer por 2 a 1, com dois gols do atacante Elias.

O JOGO

O primeiro lance de perigo na partida foi do Botafogo aos cinco minutos com o atacante Elias, que arriscou de fora da área e o goleiro Aranha, praticamente de manchete, fez a defesa mandando a bola para o escanteio.
O Santos respondeu dois minutos depois, após Renato Abreu levantar a bola na área, e Leandrinho desviar para o gol, mas Jefferson fez boa defesa mandando a bola por cima do gol. Com mais um minuto, após boa descida de Cicinho pela direita, ele cruzou e Thiago Ribeiro até se esticou, mas não alcançou a bola. Boas chances criadas pelo time santista.
O Peixe perdeu ótima oportunidade, aos 14 minutos, após uma boa roubada de bola de Cicinho ele foi à linha de fundo e cruzou para Thiago Ribeiro que mandou por cima da trave. Uma grande oportunidade perdida.
O time carioca criou uma boa chance com o atacante Rafael Marques, aos 17 minutos, ele avançou pela esquerda e bateu cruzado, mas a bola passou ao lado da trave.
O Botafogo conseguiu abrir o placar na Vila Belmiro com o atacante Elias, aos 38 minutos. O lateral Júlio César cruzou e Rafael Marques desviou o caminho da bola, Aranha fez a defesa, mas na sobra Elias empurrou a bola para o fundo da rede.
Na segunda etapa, o Fogão marcou o seu segundo gol aos 11 minutos, novamente com o atacante Elias. O meio-campo Renato enfiou a bola para Hyuri pela direita, o jovem cruzou de primeira e Elias no primeiro pau desviou a bola de cabeça, marcando o segundo gol do time carioca em Santos.
Dez minutos depois, o Santos conseguiu diminuir o marcador com o meio-campo Cícero, que recebeu a bola de Cicinho, e de fora da área bateu forte no canto sem chances para Jefferson, um belo gol do meia santista.
Aos 29 minutos, em cobrança de falta o lateral Edilson acertou o travessão, ele bateu na bola e ela sofreu um desvio da barreira e foi direto na trave de Aranha que só observou.
O último lance de perigo foi do Botafogo, com o jovem Gegê, que arriscou o chute de fora da área e a bola passou perto da trave de Aranha, perigosamente aos 41 minutos.
O Botafogo conseguiu a vitória dentro da Vila Belmiro, e com 42 pontos, continua na caça ao líder Cruzeiro, que tem 46. O Santos está na nona colocação com 28 pontos ganhos. Na próxima rodada, o líder e o vice-líder se encontram no Mineirão, enquanto, o Peixe encara o Grêmio, em Porto Alegre. Ambas partidas serão na próxima quarta-feira (18).

FICHA TÉCNICA
SANTOS 1 x 2 BOTAFOGO


Competição: Campeonato Brasileiro - 21ª Rodada - Fase única
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data e Horário: 15 de setembro de 2013, às 18h30 (de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO), auxiliado por Cristhian Passos Sorence (GO) e Nadine Schramm Camara Bastos (SC)
Cartões amarelos: Mena, Alison e Cicinho (Santos); Seedorf, Dória, Hyuri e Gegê (Botafogo)
Gols: Cícero, aos 21'/2ºT (Santos); Elias, duas vezes, aos 39'/1ºT e aos 11'/2ºT (Botafogo)

SANTOS: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Durval e Mena; Alison (Arouca), Leandrinho (Everton Costa), Cícero e Renato Abreu (Neílton); Gabriel e Thiago Ribeiro.
Técnico: Claudinei Oliveira

BOTAFOGO: Jéfferson, Edilson, Dória, Bolívar e Julio César; Marcelo Mattos, Renato, Seedorf (André Bahia) e Hyuri (Octávio); Rafael Marques e Elias (Gegê).
Técnico: Oswaldo de Oliveira 


Futnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui