CSP cogita recorrer à justiça comum para reaver vaga na Copa do Brasil - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 10 de abril de 2013

CSP cogita recorrer à justiça comum para reaver vaga na Copa do Brasil



O julgamento da última semana no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que deu ao Sousa a vaga que anteriormente era do CSP na Copa do Brasil, ainda repercute entre os dirigentes do time pessoense. Neste domingo, antes da vitória por 2 a 0 contra o Treze no Estádio Presidente Vargas, o presidente do Tigre, Josivaldo Alves, deu detalhes das ações que o clube pode tomar para tentar reverter a exclusão do time da competição nacional.
- A gente está aguardando o acórdão do STJD para depois ver quais são as medidas necessárias e cabíveis. De antemão, eu acredito que nós temos duas linhas para seguir: pelo próprio entendimento do STJD, ficou claro que cabe uma ação por perdas e danos. A outra alternativa é entrar na justiça comum para tentar reaver essa vaga que foi conquistada pelo CSP dentro de campo. A situação do jeito que ficou na última quinta-feira, não fica - comentou o dirigente alviceleste.
Mágoa com Aldeone
Nitidamente chateado com toda a situação, o presidente do Tigre confirmou que tem sim uma mágoa com o presidente do clube sertanejo, Aldeone Abrantes, que foi o responsável pela ação que culminou com a exclusão do CSP da Copa do Brasil.
- Ele (Aldeone) está defendendo o time dele, está fazendo o melhor pelo clube dele. Agora eu acho que comigo ele realmente deixou a desejar. Infelizmente, por defender demais o Sousa, ele acabou cometendo esse ato contra a minha pessoa, acho que por conta da personalidade dele, que é desse jeito. Mas ele defende o clube dele e eu defendo o meu. Ele errou com relação a mim e eu tenho as minhas conclusões que prefiro não revelar - acrescentou Josivaldo Alves.
Na última quinta-feira, o STJD decidiu por 6 votos a 1 que a vaga do CSP na Copa do Brasil, conseguida após o título da Copa Paraíba Sub-21 de 2012, é ilegítima, já que a competição foi disputada apenas por três times, descumprindo o que determina regulamento da Copa do Brasil para que as seletivas sejam disputadas por pelo menos quatro clubes da primeira divisão. Assim, o órgão concedeu ao Sousa a vaga na competição nacional, pelo fato do Dinossauro ter sido vice-campeão paraibano na última temporada.

Fonte: Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui