Seleção milionária: O time dos mais bem pagos do mundo - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Seleção milionária: O time dos mais bem pagos do mundo

 
Não basta ser craque para entrar nesta restrita seleção mundial. Que tal um time composto pelos jogadores mais bem pagos do mundo?
Entre eles, inevitavelmente estão Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Manchester City, Bayern München, Real Madrid e Chelsea são os clubes que maios abrem os cofres.
São milhões e mais milhões de salários, obviamente relacionados com o talento de cada um dos jogadores em causa, mas também com a sua antiguidade nas equipes que representam e claro, com os campeonatos em que jogam. O site Fichajes.com selecionou estes atletas milionários e formou uma equipe, com os melhores a mais bem pagos em suas respectivas posições.
O guardião das redes é Iker Casillas, do Real Madrid, que recebe seis milhões de euros por ano. A sistema defensivo é formado pelo alemão Philipp Lahm, do Bayern de Munique (dez milhões de euros), Thiago Silva, do PSG (9,8 milhões de euros), John Terry (9,5 milhões de euros) e Ashley Cole (12,4 milhões de euros), ambos do Chelsea.
O meio de campo conta com Yaya Touré, do Manchester City (13 milhões de euros), Franck Ribéry, do Bayern de Munique (10 milhões de euros) e David Silva, também dos Citizens (13 milhões de euros).
O ataque é formado pelos inevitáveis Cristiano Ronaldo (dez milhões de euros), e Lionel Messi (15 milhões de euros). A eles se junta o camaronês Samuel Eto'o, que defende o Anzhi e que ganha 20 milhões de euros, sendo o mais bem pago deste conjunto de jogadores.

Veja a seleção com os jogadores mais bem pagos do Mundo:

Real Madrid
Bayern München
Paris SG
Chelsea
Chelsea
Man. City
Bayern München
Man. City
Real Madrid
FC Anzhi
Barcelona
Fonte: Ogol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui