Com o Pacaembu vazio, o Corinthians venceu o Millonarios por 2 a 0 e ficou na segundo posição do grupo. Com gols de Guerrero e Alexandre Pato no início de ambas as etapas, o Timão dominou o jogo por completo e não sofreu risco de perder a partida ou sequer tomar gol em qualquer momento.
Guerrero marca de novo
Ao que tudo indica, o Corinthians não está sentido falta de seu torcida. O time foi muito superior ao Millonarios na primeira etapa e saiu na frente do marcador. O Timão optou por pressionar o adversário. Com o estádio vazio, dava pra ouvir os gritos do técnico Tite de "aperta". E a equipe se deu bem. Por diversas vezes roubou a bola no campo de ataque e criou boas oportunidades.
Aos10 minutos, Renato Augusto bateu escanteio, a bola bateu em Paulinho e sobrou para Guerrero, na cara do goleiro, marcar seu segundo gol na competição. Seis minutos depois, Danilo achou Pato, livre, mas o atacante mandou para fora, desperdiçando boa chance. Em outro lance, Pato tabelou no meio e tocou para Guerrero, que finalizou por cima.
Pato amplia e decide
No minutos iniciais da etapa complementar, o Corinthians aumentou a vantagem. A bola sobrou para Ralf, o volante cruzou e Pato, na segunda trave, completou para o gol. A finalização não foi das melhores, mas o que valeu foi o gol.
A partir dalí o Timão ficou mais tranquilo, mas não se acomodou. A equipe continuou marcando em cima, porém, não conseguiu transformar as roubadas em oportunidades claras. O domínio era total e ficou ainda mais evidente quando Jarol Martínez foi expulso. Depois de chegada dura em Renato Augusto, o lateral tomou o segundo amarelo e foi mais cedo pro chuveiro.
No resto do jogo, o Corinthians começou a controlar a partida e ficou mais em ritmo de treino. Primeira vitória do time na competição e importantíssima. Para não se abalar com o episódio da última partida, era fundamental que o jogo tivesse um desfecho positivo. O Timão chegou a quatro pontos e, mesmo em segundo, encaminhou bem sua posição na chave.
Fonte: Ogol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador