Gleide Costa assume a coordenação do futebol feminino do Kashima - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 16 de junho de 2026

Gleide Costa assume a coordenação do futebol feminino do Kashima

A treinadora Gleide Costa está de volta ao Clube Recreativo Kashima depois de 14 anos, time onde em 2012 ela foi campeã estadual de futebol feminino. Ela assumiu oficialmente nesta segunda-feira, dia 13, a Coordenação do Futebol Feminino, já com vistas ao Estadual Adulto, programado para os três últimos meses de 2026.
Referência no futebol feminino paraibano e maior campeã estadual como treinadora (contabilizando seis títulos estaduais), sendo cinco com o Botafogo e um com o próprio Kashima, Gleide já coordena as ações do seu novo clube, voltando as atenções para o Campeonato Paraibano Sub 17, cuja estreia do Kashima está programada para o próximo dia 27 contra o Spartax.
Antes de assumir a Coordenação do Futebol Feminino do Kashima, Gleide estava no comando técnico da UDA, de Alagoas, que disputa a Série A do Brasileiro. No Kashima, ela promete reorganizar a base feminina e já projeta, a partir de julho, seletivas em várias regiões do Estado.

Fonte – Ascom Kashima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui