Master Carnaubense enfrenta Portuguesa de Cerro Corá no último amistoso antes da estreia no Seridosão Master - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 29 de abril de 2026

Master Carnaubense enfrenta Portuguesa de Cerro Corá no último amistoso antes da estreia no Seridosão Master

 
Master Carnaubense irá enfrentar a Portuguesa de Cerro Corá no último amistoso antes da estreia no Seridosão Master, o jogo será realizado no próximo sábado, 02/05, as 17:30h no Estádio José Henrique Dantas em Carnaúba dos Dantas e o presidente e treinador Alexandre convoca os torcedores e desportistas carnaubenses para comparecerem a esta partida amistosa.
A estreia do Master Carnaubense no Seridosão Master será dia 9 de maio fora de casa na cidade de São Vicente diante da Seleção Local.

Seja parceiro do Esporte do Vale, um dos sites esportivos mais acessados do Estado da Paraíba, CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui