![]() |
| Foto: Ascom/Atlético de Cajazeiras |
O Atlético de Cajazeiras fez valer o seu mando de campo e venceu o Nacional de Patos por 1 a 0 neste domingo, Estádio Perpetão, em Cajazeiras, em duelo válido pela 5ª rodada do Campeonato Paraibano 2026.
Com essa vitória reabilitadora, ja que havia perdido para o Serra Branca na rodada passada, o Atlético-PB chegou aos 9 pontos, superou o rival Nacional-P e entrou na zona de classificação. O Naça caiu para 5ª posição, com 8 pontos.
Pela 6ª rodada, o Atlético-PB vai encarar o Sousa, no sábado, no Marizão, em Sousa. Já o Nacional de Patos receberá a visita do Botafogo-PB, na quinta-feira, em Patos.
Ficha Técnica
Atlético-PB
Filipe, Felipinho (Miro), Dorival, Wesley e Andrei Ramalho; Daniel Costa, Juan Sanchez (Deivinho) e Digão (João Braga); Leandro, Robson (Gabriel) e Gean (Bruno Gonçalves). Técnico: Evandro Guimarães
Nacional-P
Yslan, Fabrício Recife, Gabriel, Thalison e Tadeu (Riquelme); Renan (Guto), Renê, Negrito (Vitinho) e Abnner; Rogério (Rodriguinho) e Max (Pingo). Técnico: Felipe Soares
Árbitro – Tiago Ramos de Oliveira
Assistentes – Gleydson Francisco e Adenilson de Souza
Gols -Wesley (A) aos 46min do 1ºT
Cartão amarelo –




Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador