A VII Copa JUV de Futsal, competição que é realizada na cidade de Parelhas-RN tendo a frente na organização o Professor Almir Salvino, Karen Macedo e a Escolinha de Futsal Estrelas do Amanhã, será realizada em 13 categorias e está com os grupos definidos.
A competição será realizada em dois finais de semana, nos dias 10, 11 e 12 de outubro será as categorias Sub-7, Sub-8, Sub-9, Sub-10, Sub-11 e Sub-12 Masculino e Sub-15 feminino, já nos dias 17, 18 e 19 de outubro serão as categorias Sub-13, Sub-14, Sub-15 e Sub-16 masculino, confira os grupos:
Sub-15 Feminino:
Sub-7 Masculino:
Sub-8 Masculino:Sub-12 Masculino:
Parelhas, a capital do Futsal no RN, aqui, o futsal Respira!
Com disputa em 13 categorias e quase 20 mil em premiações será realizada a VII COPA JUV DE FUTSAL a Maior e Melhor competição de base do Serido Potiguar que promete ter sua maior edição até aqui com Apoio da @fnfsoficial Federação Norte-rio-grandense de Futsal e realização da @prefeituradeparelhas e @escolinhaestreladoamanha, postou a coordenação da Copa JUV de Futsal em suas redes sociais.
Fotos: Reprodução / Instagram / Copa JUV de Futsal
















Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador