Palmeiras do Riacho Fundo vence Projeto SCSJS pelo 4ª rodada da Copa Municipal de Futebol de São José do Sabugi - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 29 de setembro de 2025

Palmeiras do Riacho Fundo vence Projeto SCSJS pelo 4ª rodada da Copa Municipal de Futebol de São José do Sabugi

Palmeiras do Riacho Fundo
Após duas derrotas nas duas primeiras rodadas, o Palmeiras do Riacho Fundo conseguiu sua primeira vitória na  Copa Municipal de Futebol de São José do Sabugi, jogando na manhã deste domingo, 28/09, em jogo válido pela quarta rodada, o Verdão do Riacho Fundo venceu o Projeto SCSJS por 1x0.
Com o resultado, a equipe comandada pelo treinador Candinho assumiu a quarta colocação e vai para a quinta rodada para buscar sua classificação para a semifinal.
A última rodada da fase de grupos da  Copa Municipal de Futebol de São José do Sabugi será realizada no próximo final de semana com os jogos sendo realizados no Campo de Futebol da comunidade Lagoa do Brejinho, confira as partidas:
Sábado (04/10/2025):
15:40h: Projeto SCSJS x Bayern do Brejinho
Domingo (05/10/2025):
07:30h: Retrô x Palmeiras do Riacho Fundo
Classificação:
1º Retrô: 09 Pontos (Saldo + 12)
2º Central do Riacho da Serra: 05 Pontos (Saldo - 08)
3º Bayern do Brejinho: 04 Pontos (Saldo 00)
4º Palmeiras do Riacho Fundo: 03 Pontos (Saldo 00)
5º Projeto SCSJS: 01 Ponto (Saldo - 03)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui