Etapa Regional de Patos da Copa Paraíba Sub-15 inicia com Teixeira FC goleando e jogo encerrado antes do tempo regulamentar - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 22 de setembro de 2025

Etapa Regional de Patos da Copa Paraíba Sub-15 inicia com Teixeira FC goleando e jogo encerrado antes do tempo regulamentar

 
Teixeira FC
A Etapa Regional de Patos da Copa Paraíba Sub-15 Raimundo Braga iniciou sábado, 20/09, na primeira partida da competição, a equipe do Teixeira FC, atual campeão, goleou o Vila FC por 7x1 com gols marcados por Mathias 3, Marcinho, Lucas Simões, Kaio Guilherme e Jairo, a equipe comandada por Dalteyr Carneiro busca o bicampeonato, em 2024 o representante teixeirense chegou a etapa estadual que é realizada em João Pessoa.
Na segunda partida, o ADC São José FC estava vencendo a Liberal por 1x0, já no segundo com cerca de 18 minutos do segundo tempo, a partida foi paralisada após confusão que envolveu jogadores das duas equipes, agora a coordenação irá resolver o ocorrido onde atletas das duas equipes deverão serem punidos de acordo com os relatos do árbitro da partida, foi um fato lamentável que jamais deveria ser visto no meio futebolístico e principalmente em si tratando de categorias de base, para se ter uma ideia, até os atletas que estavam no banco de reservas das duas equipes entraram em campo no momento do ocorrido, ficaremos no aguardo do será resolvido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui