![]() |
Lusa venceu em casa por 1 a 0, mas havia perdido jogo de ida pelo mesmo placar (Foto: @Lusa_oficial/Twitter) |
O Mixto (MT) garantiu vaga neste sábado (9) às oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro ao eliminar a Portuguesa nos pênaltis em pleno Canindé.
Jogando em casa, a Lusa venceu por 1 a 0 no tempo normal, graças ao gol de Lohan aos 33 minutos do segundo tempo. No entanto, como o Mixto havia vencido o jogo de ida em Mato Grosso pelo mesmo placar, a classificação foi decidida nos pênaltis.
Nos pênaltis, o Mixto venceu por 4 a 3 em disputa emocionante. O time visitante chegou a abrir 3 a 1 na terceira série de cobranças, depois que Cristiano e Eduardo Biazus perderam para a Portuguesa. No entanto, Daniel Vançan e Paulo Miranda também perderam para o Mixto, recolocado a Lusa na disputa.
Na sexta cobrança para cada lado, Matheus Nunes bateu e parou no goleiro Mota, enquanto Gabriel Justino marcou e colocou o Mixto entre os 16 remanescentes da Série D.
Com a classificação, o time de Mato Grosso agora aguarda o adversário das oitavas que sai do duelo deste domingo (10) entre Cianorte e Joinville. No jogo de ida, o Cianorte conseguiu um empate por 1 a 1 na Arena Joinville.




Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador