![]() |
| Confiança aguarda o vencedor entre CSA e Ferroviário para saber o adversário na semifinal (Foto: Joao Aurelio/Pera Photo Press/Gazeta Press) |
O Confiança venceu o Vitória por 1 a 0, nesta terça-feira (8), no Barradão, e avançou à semifinal da Copa do Nordeste.
Com gol de Rafinha já no fim, o Dragão, que disputa a Série C, garantiu vaga na próxima fase.
Agora, o time de Aracaju vai enfrentar quem avançar de CSA x Ferroviário nesta quarta-feira. A bola rola às 19h (de Brasília), no Rei Pelé, com transmissão do Disney+ Premium.
Os outros classificados às semis sairão dos vencedores de Bahia x Fortaleza e Sport x Ceará.
O jogo
No 1º tempo, o Confiança foi superior, enquanto o Vitória não conseguiu se impôr.
A equipe do técnico Luizinho Vieira quase largou na frente com apenas 6 minutos de jogo, quando Zé Marcos recuou mal, e Neto chegou antes de Edu na bola. Só que para sorte do Leão da Barra, o camisa 9 acabou finalizando mal.
Depois disso, o time de Carpini até recuperou a posse de bola, mas só conseguiu levar maior perigo em dois chutes de fora da área de Osvaldo.
Apostando no contra-ataque, o Confiança assustou mais, porém foi para o intervalo sem balançar as redes.
No 2º tempo, o Dragão continuou sendo mais perigoso. Aos 22, Breiner Camilo arriscou uma bomba, mas Lucas Arcanjo evitou o gol.
O Vitória respondeu aos 37. No lance, a bola sobrou para Claudinho, que chegou chutando. Depois, Renato Kayzer ainda tentou de cabeça, mas também não teve sucesso.
Na sequência, os jogadores rubro-negro ficaram na bronca com a arbitragem pedindo pênalti de Felipe Scheibig em Pepê. O juiz, porém, não viu irregularidade.
Até que aos 45, Thiago Santos ganhou no alto e tocou para a chegada de Rafinha, que chutou rasteiro para garantiu a classificação do Confiança contra o favorito Vitória.




Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador