O ex-meia Paulo Isidoro vai comandar a Desportiva Guarabira na 2ª divisão do Campeonato Paraibano 2025. Ídolo de Palmeiras, Cruzeiro, Vitória e Fortaleza chega com a missão de recolocar o Azulão na elite do futebol estadual. A equipe também conta com a presença já confirmada do lateral-esquerdo Márcio Azevedo, que vai defender o clube da sua cidade natal.
Paulo Isidoro tem 51 anos e é natural de Salvador. E foi por um time do seu estado que o meia se tornou ídolo. Foram cinco temporadas defendendo o Leão da Barra. Como atleta, esse status de idolatria também se estendeu ao Palmeiras, ao Cruzeiro e ao Fortaleza.
Fora das quatro linhas, Isidóro começou a sua trajetória como treinador no Caiçara, em 2015. Além disso, o ex-meia acumula passagens pelas categorias de base do Bahia e do Vitória. O seu último clube foi a Juazeirense, em 2023, quando atuou como auxiliar-técnico.
Márcio Azevedo presente no campo e na diretoria
De volta aos gramados, Márcio Azevedo é um dos nomes que vai compor a Desportiva Guarabira na 2ª divisão do Paraibano 2025. O lateral-esquerdo não vai desempanhar só a função de lateral-esquerdo, mas também vai fazer parte da diretoria azulina. O seu último clube foi o ABC, em 2023. O jogador acumula passagens por Botafogo, Athletico Paranaense, Shaktar Donetsk e PAOK.
A Desportiva Guarabira vai estrear na Segundona diante da Queimadense. A data, o horário e o local da partida ainda vão ser definidos pela FPF-PB.




Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador