![]() |
| Yasmin Gabrielly e seu treinador, o professor Josemario Silva (Neguinho de Picuí), são da cidade de Picuí e estarão em São Paulo (Foto: Divulgação) |
O Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, recebe a partir de domingo, 20/07, 129 jovens atletas de 20 estados e do Distrito Federal para a segunda fase do Camping Escolar Paralímpico 2025. O evento vai até o dia 26 de julho.
O projeto é idealizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e realizado por meio de sua Diretoria de Desenvolvimento Esportivo desde 2018. Ele tem como objetivo proporcionar a jovens atletas, com idade entre 11 e 17 anos, selecionados a partir das Paralimpíadas Escolares, o primeiro contato com a rotina de um atleta de alto rendimento.
O Estado da Paraíba, foram chamados apenas dois atletas:
IVAN HIGOR RIBEIRO ALVES (NATAÇÃO CLASSE S14)
YASMIN GABRIELLY SANTOS MARTINS (ATLETISMO CLASSE T34)
Os representantes de Picuí e da Paraíba, a Atleta Yasmin Gabriellly Santos Martins, convocada pelo 3º ano consecutivo e seu técnico Josemário Silva, estarão durante toda a semana cumprindo com todas as atividades propostas pelos técnicos do CPB e das confederações, responsabilizando-se por participarem de competições regionais e/ou nacionais de suas modalidades ao longo do ano.
A atleta Paralímpica Yasmin Gabrielly e seu técnico Josemário Silva (Neguinho de Picuí), contam com os apoios da Prefeitura Municipal de Picuí e do Governo do Estado da Paraíba, através da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer – SEJEL – PB, na pessoa do Secretário Lindolfo Pires Neto.
Texto: Professor Josemario (Neguinho da AABB)
.jpeg)




Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador