![]() |
Foto: Ascom/Botafogo/PB |
No duelo dos desesperados, o Botafogo-PB levou a pior e perdeu para o Itabaiana por 1 a 0, no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
O gol do time sergipano foi marcado por David, aos 15 minutos do segundo tempo.
Com a derrota, o Belo permanece com com 9 pontos e entrou na zona de rebaixamento. Já o Itabaiaba saiu da “degola” ew suibiu para 14ª colocação, com 10 pontos ganhos.
Na próxima rodada, o Botafogo-PB vai enfrentar o São Bernardo, na próxima segunda-feira, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Por sua vez, o Itabaiana pega o Anápolis, no domingo, em Goiás.
O JOGO
Itabaiana e Botafogo-PB fizeram um jogo equilibrado na primeira etapa. Com o gramado encharcado por conta das chuvas, as duas equipes apostaram bastante em lançamentos, bolas paradas e cruzamentos, mas efetivamente criando muito pouco.
Segundo tempo
Na segunda etapa, os times voltaram dispostos a buscar os três preciosos pontos. O Belo teve boa chance com Denilson, que, de voleio, mandou por cima do gol
Aos 15 minutos, o Itabaiana respondeu com gol.. Em jogada de contra-ataque, Fabrício Oya serviu para David na área. O ataque ajeitou e bateu cruzado, sem chances para o goleiro Michael Fracaro.
Depois disso, as duas equipes voltaram a assustar em finalizações de fora da área, mas ninguém mais conseguiu mexer no placar.
Ficha Técnica
Itabaiana
Léo Souza (Jefferson), Pedro Belém, Fredson, Gutsavo Fagundes e Tarcísio (Kauã); Gustavo Crecci, Karl, Leilson e Rhuan (Fabrício); João Vitor (Pedro Henrique) e David (Robinho). Técnico: Gilson Kleina.
Botafogo-PB
Michael Fracaro, Lucas Lopes, Andrés Robles, Wendel Lomar e Felippe Borges; Caio Garcia (Kauê Canela), Thalyson, Igor Maduro (Silvinho) e Guilherme Santos (João Diogo); Henrique Dourado (Denilson) e Rodrigo Alves (Nandinho).Técnico: Zé Carlos
Árbitro: Márcio dos Santos Oliveira (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima (AL) e Ruan Luiz de Barros (AL)
Gols – David (I) aos 15min do 2ºT
Cartão amarelo – Guilherme Santos, Lucas Lopes, Caio Garcia, oão Diogo (B). Gustavo Fagundes (I)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador