Após conquistar os 2 últimos eventos que disputou, Projeto SCSJS Feminino confirmado no 2º Torneio de Futsal Feminino em Santa Luzia - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 17 de julho de 2025

Após conquistar os 2 últimos eventos que disputou, Projeto SCSJS Feminino confirmado no 2º Torneio de Futsal Feminino em Santa Luzia

Projeto SCSJS Feminino
Atual campeão dos dois últimos eventos que participaram, que foram a Copa Parelhas e o torneio de São José dos Cordeiros, o Projeto SCSJS Feminino de São José do Sabugi disputará no próximo domingo, 20/07, o 2° Torneio Intermunicipal de Futsal Feminino que será realizado na cidade de Santa Luzia.
O projeto que tem a frente o presidente Rondinelle Lima (Nelo), segue com total apoio da Prefeitura Municipal de São José do Sabugi, o Prefeito Emanuel Domiciano é um dos gestores que mais está investindo no esporte, seja em competições locais ou na participação de equipes do município nas competições regionais ou interestaduais.
No Torneio que será realizado em Santa Luzia, o Projeto SCSJS está no Grupo A e estreia as 08:50h diante do Águias de Santa Luzia, confira os grupos e tabela do torneio:
Grupo A: 
Lazio (Cacimba de Areia), Seleção Arsenal Juncoense (Junco do Seridó), Águias de Santa Luzia e Projeto SCSJS de São José do Sabugi.
Grupo B: 
Atlético Santanense (Santana do Seridó-RN), A.E. Gualbertão F.C. (Equador), MAF São Mamede e Audax de Patos.
Tabela da 1ª fase:
08:00h: Lazio x Arsenal
08:25h: Atlético Santanense x A.E. Gualbertão F.C.
08:50h: Águias x Projeto SCSJS
09:20h: MAF São Mamede x Audax
09:50h: Lazio x Águias
10:20h: Atlético Santanense x MAF São Mamede
10:45h: Arsenal x Projeto SCSJS
11:10h: A.E. Gualbertão F.C. x Audax
11:30h: Águias x Arsenal
11:55h: Audax x Atlético Santanense
12:20h: Lazio x Projeto SCSJS
12:50h: MAF São Mamede x A.E. Gualbertão F.C.
As duas equipes primeiras colocadas de cada grupo avançarão para a semifinal e os vencedores da semi farão a grande final, o 2° Torneio Intermunicipal de Futsal Feminino tem a frente na organização a Secretaria Municipal de Esportes de de Santa Luzia.
Comissão técnica do Projeto SCSJS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui