A III Copa Municipal de Futebol Society de São José do Sabugi prossegue nesta quarta-feira, 11/06 com dois jogos válidos pela quarta rodada do Grupo B que encerrarão a fase de grupos e definirá a última equipe classificada para a semifinal.
A primeira partida irá iniciar as 19:00h, o Vasco que precisa vencer e torcer por um empate ou derrota do Projeto SCSJS irá enfrentar o CR Studio que não tem mais chance de classificação, no segundo jogo o Projeto SCSJS que depende apenas de vencer para se classificar irá enfrentar o Projeto SCSJS Sub-19 que já não tem mais chance de classificar.
Na artilharia, Willian do Fumaça marcou até o momento nove gols, seguido por Eduardo (Dudú) do Bayern do Brejinho com sete gols, estão suspensos e não poderão atuarem nesta última rodada os atletas José Kaike do Vasco e Ícaro Pablo do Porjeto SCSJS Sub-19.
O Grupo A já está definido com o Fumaça em primeiro e Palmeiras do Riacho Fundo em segundo, já o Grupo conta com o Bayern do Brejinho classificado e esta rodada de hoje definirá a segunda equipe classificada, confira abaixo a classificação dos grupos:
Grupo A:
1º Fumaça: 06 Pontos (Saldo + 04)
2º Palmeiras do Riacho Fundo: 03 Pontos (Saldo + 02)
3º Tabira: 03 Pontos (Saldo - 01)
4º Panelinha: 00 Ponto (Saldo - 05)
Grupo B:
1º Bayern do Brejinho: 08 Pontos (Saldo + 07)
2º Projeto SCSJS: 06 Pontos (Saldo + 07)
3º Vasco FC: 04 Pontos (Saldo + 03)
4º Projeto SCSJS Sub-19: 02 Pontos (Saldo - 04)
5º CR Studio: 01 Ponto (Saldo - 13)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador