Após ser criada em João Pessoa, a Torcida Organizada Espectro do Belo, os participantes inauguraram a faixa oficial no jogo do Botafogo-PB diante do Caxias pela Série C do Brasileirão realizado no sábado, 14/06.
Com a bola rolando, o Belo acabou sendo derrotado por 2x1, mais fora de campo nas arquibancadas do Almeidão mais uma vitória da inclusão através desta torcida que visa incentivar e abraçar a causa autista, buscando que as pessoas que tem familiares autistas levem seus parentes ao estádio Almeidão, a inclusão é muito importante e deve estar presente em todos os setores, incluindo o esporte, em especial o futebol.
O idealizador responsável é Lucas Serpa, que é o presidente e tem como vice presidente Ronaldo Zebra, esta é a primeira torcida organizada da Paraíba unida pela causa autista, é um movimento bem idealizado e inovador que está contribuindo ainda mais para a inclusão no meio futebolístico, é um exemplo a ser seguido.
Lucas Serpa é autista, designer, um torcedor do Botafogo-PB que está incentivando as pessoas a vencerem barreiras com esse belo projeto promovendo inclusão através do futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador