A III Copa Municipal de Futebol Society de São José do Sabugi teve prosseguimento na noite de sábado 07/06, com dois jogos válidos pela quarta rodada do Grupo B.
O Bayern do Brejinho empatou em 3x3 com o Vasco e garantiu sua classificação para a semifinal, o time do presidente e treinador Josélio, representante do Brejinho aguardará a última rodada do Grupo B para saber se fica em primeiro ou segundo do grupo, já o Vasco para se classificar precisa vencer o CR Studio e torcer para o Projeto SCSJS perder para o Projeto SCSJS Sub-19, em caso de empate entre as duas equipe do projeto e o vitória do Vasco, a decisão da segunda equipe classificada do Grupo B será definida no saldo de gols.
A III Copa Municipal de Futebol Society de São José do Sabugi está sendo realizado com total apoio da Prefeitura Municipal tendo a frente na organização a Diretoria Municipal de Esportes, a competição irá iniciar na próxima sexta-feira, 16/05 e a final está prevista para ser realizada no dia 04 de julho com transmissão ao vivo pelo Youtube da TV Esporte do Vale.
Classificação:
Grupo A (Já definido):
1º Fumaça: 09 Pontos (Saldo + 08)
2º Palmeiras do Riacho Fundo: 06 Pontos (Saldo + 06)
3º Tabira: 03 Pontos (Saldo - 05)
4º Panelinha: 00 Ponto (Saldo - 09)
Grupo B:
1º Bayern do Brejinho: 08 Pontos (Saldo + 07)
2º Projeto SCSJS: 06 Pontos (Saldo + 07)
3º Vasco FC: 04 Pontos (Saldo + 03)
4º Projeto SCSJS Sub-19: 02 Ponto (Saldo - 04)
5º CR Studio: 01 Ponto (Saldo - 13)
Jogos do Grupo B que encerrarão a fase de grupos:
5ª rodada:
Quarta-feira (11/06/2025):
18:30h: Vasco FC x CR Studio
19:30h: Projeto SCSJS x Projeto SCSJS Sub-19
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador