![]() |
Foto: João Neto/Botafogo-PB |
O Botafogo-PB comunicou a demissão do técnico Antônio Carlos Zago na tarde desta segunda-feira. O treinador deixa o comando alvinegro após uma curta passagem de seis jogos. O Belo não vence há cinco jogos, sendo dois empates e três derrotas — a mais recente delas para o Floresta por 3 a 2, no último domingo, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, pela Série C do Campeonato Brasileiro.
Antônio Carlos Zago chegou ao Botafogo-PB após o fim do Campeonato Paraibano, com a demissão de João Burse, que comandou o Belo no vice-campeonato estadual deste ano.
O treinador paulista fez seis partidas com a camisa botafoguense, acumulando uma vitória, três derrotas e dois empates, somando um aproveitamento de 33,3% dos pontos disputados. Zago comandou o Belo em quatro jogos na Série C e na derrota para o Flamengo na Copa do Brasil.
A chegada do técnico para o Botafogo-PB antes do início da Série C foi uma espécie de novela. O técnico havia acertado com o Belo, mas o The Strongest, da Bolívia, fez jogo duro para liberar o treinador. Após alguns dias de impasse, Zago conseguiu a liberação para assinar com o Belo, mas a passagem no futebol paraibano durou pouco.
O elenco do Botafogo-PB se reapresenta nesta terça-feira, quando vai dar início à preparação para o próximo compromisso pela Série C, diante do Maringá, no Paraná, no próximo domingo.
Por Paulo Lira e Pedro Alves
ge João Pessoa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador