A Picuiense realizou na quinta-feira, 17/04, uma seletiva na cidade de Cuité-PB, buscando fortalecer seu elenco visando a disputa do Campeonato Paraibano Sub-17.
A seletiva contou com atletas de várias cidades e foi divulgada a relação de 20 atletas aprovados, entre eles, o goleiro Luiz Jerônimo que é da cidade de São José do Sabugi.
Confira a relação:
Goleiros:
Luiz Jerônimo, Erick e Breno
Zagueiros:
Vitor Manoel, Paulo Neto, Charle Michel, Wedson Ismael e Guilherme Jebson
Laterais:
Miguel e Guilherme Gomes
Volantes:
Guilherme Evaristo, Neto Junior, João Victor, Manoel Raul e Lucas Wallan
Meias:
Diego do Nascimento, Davi Cesar e José Joaquim
Atacantes:
Hermano Régis e Enzo de Souto
![]() |
Goleiro de São José do Sabugi Luiz Jerônimo foi aprovado na seletiva da Picuiense e disputará o Campeonato Paraibano Sub-17 defendendo a equipe de Picuí |
A seletiva teve um nível técnico alto, mostrando o quanto tem jovens talentos do futebol em cidades do Nordeste, de São José do Sabugi será representado no Paraibano Sub-17 pelo goleiro Luiz Jerônimo, aprovado na seletiva da Picuiense, o goleiro mostrou mais uma vez que o município São Joseense segue sempre revelando goleiros para o futebol, foi assim a anos atrás com Rubinho e Biga, que sairam do ADC Sâo José FC para ser campeão em clubes profissionais da PB e do RN, goleiro Pedro Filho que a dois disputou estadual Sub-17 pelo Potiguar de Currais Novos e em 2024 esteve no Esporte de Patos, mais recente o goleiro da cidade de Santana do Seridó-RN, Michel foi destaque do ADC São José FC na campanha vice campeã da Etapa Regional de Patos da Copa Paraíba Sub-15 2024 e no Paraibano SUb-17 2025 foi o principal destaque do Sabugy, agora o goleiro Luiz Jerônimo segue para a Picuiense e desejamos sucesso.
A estreia da Picuiense será no sábado, 26/04, jogando fora de casa diante da Liga de Guarabira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador