Com gol relâmpago, Serra Branca vence o Esporte de Patos no JC e assume vice-liderança do Campeonato Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 9 de fevereiro de 2025

Com gol relâmpago, Serra Branca vence o Esporte de Patos no JC e assume vice-liderança do Campeonato Paraibano

 
Foto: Samy Oliveira/Serra Branca
Jogando no estádio José Cavalcanti, o Serra Branca confirmou o favoritismo e venceu o Esporte de Patos por 2 a 0, neste domingo (9), pela sétima rodada do Campeonato Paraibano 2025.
O Carcará do Cariri começou o jogo com tudo e abriu o placar logo no início, ainda no primeiro minuto de jogo, com um belo chute de Everton. O segundo gol veio nos acréscimos do primeiro tempo, com Esquerdinha, que finalizou com categoria para dar números finais ao jogo.
Com a vitória, o Serra Branca chegou a 13 pontos e se manteve na vice-liderança, superando o Botafogo-PB pelo saldo de gols. O time agora tem três pontos de vantagem sobre o Campinense, que é o primeiro fora do G4.
Já o Esporte de Patos caiu para a 7ª posição, com 7 pontos, ficando mais distante da zona de classificação.
Próximos compromissos
O Serra Branca volta a campo na quinta-feira (13) para enfrentar o Nacional de Patos, às 16h, no Estádio Amigão. Já o Esporte de Patos recebe o Campinense no sábado (15), no José Cavalcanti, buscando a recuperação na competição.

Por Felipe Vilar - Patos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui