Recurso do Atlético de Cajazeiras é mais uma vez retirado da pauta do STJD - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 16 de maio de 2024

Recurso do Atlético de Cajazeiras é mais uma vez retirado da pauta do STJD

Foto: Daniela Pinho
A novela sobre o caso da possível escalação irregular do zagueiro Pedro Bahia pelo Atlético de Cajazeiras parece não ter fim. O caso seria julgado na tarde desta quinta-feira (16), mas, mais uma vez foi retirado da pauta do Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Na primeira vez, no início de abril, foi feito um pedido de vistas do caso, que foi remarcado para o dia 18. Na nova data o julgamento acabou não acontecendo e foi retirado da pauta. A nova remarcação foi feita para esta quinta-feira, mas acabou novamente saindo da pauta.
A indefinição sobre o segundo rebaixado do Campeonato Paraibano deste ano continua, já que, caso o Trovão Azul recupere os 13 pontos perdidos no Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Paraíba (TJDF-PB), o rebaixado será o Pombal.
Agora cabe ao Trovão e ao Carcará do Sertão aguardar a nova data para o julgamento.
Entenda o caso
Pedro Bahia teria que cumprir uma suspensão de 200 dias após ser condenado em um julgamento no TJD-SP, em um caso sobre manipulação de resultados em partidas da 4ª divisão do Paulista, quando defendia o Fernandópolis.
Contratado pelo Atlético-PB, o jogador atuou nas três primeiras partidas do Trovão Azul, contra CSP, Pombal e Treze. O São Paulo Crystal entrou com uma Notícia Infração no TJDF-PB, que através da sua Procuradoria atendeu o pedido do Tricolor e ofereceu uma denúncia contra o Atlético-PB.
Após a denúncia, o jogador acabou dispensado do clube sertanejo e não faz mais parte do elenco do Atlético-PB. No julgamento em primeira instância, tribunal entendeu que o clube utilizou o jogador Pedro Bahia de maneira irregular em três partidas do estadual. Com isso, o Atlético-PB foi condenado a perda de 13 pontos, o que determinou a queda do Trovão Azul de divisão No STJD, quem defende o clube é advogado Michel Assef Filho.

Por Redação do ge 
Cajazeiras, PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui