FPF-PB divulga nota oficial após suposto ato de racismo contra jogador do Treze - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 1 de abril de 2024

FPF-PB divulga nota oficial após suposto ato de racismo contra jogador do Treze

Foto: Divulgação / FPF-PB

A Federação Paraibana de Futebol divulgou uma nota oficial sobre o suposto caso de racismo ocorrido contra um jogador do Treze onde repudia com om veemência a prática de qualquer tipo de racismo, xenofobia, homofobia ou qualquer outro tipo de preconceito seja dentro ou fora dos campos de futebol, confira a nota:
"A Federação Paraibana de Futebol, ciente da notícia crime de racismo ocorrida na partida da semifinal do Campeonato Paraibano entre o @sousa_ec e @trezefcoficial repudia com veemência a prática de qualquer tipo de racismo, xenofobia, homofobia ou qualquer outro tipo de preconceito seja dentro ou fora dos campos de futebol.
A nossa diretoria está atenta às denúncias e não poupará esforços para construção de um ambiente inclusivo e de absoluta igualdade livre de preconceito e ódio.
Esperamos que as autoridades policiais investiguem minuciosamente o ocorrido e que possam identificar os criminosos para que sejam responsabilizados.
Expressamos nossa solidariedade ao jogador Lucas Mineiro, atleta do Treze FC, e reiteramos nosso compromisso em combater qualquer forma de discriminação racial, assegurando que o futebol seja um espaço de união e respeito para todos", nota divulgada pela FPF-PB em suas redes sociais.

Nenhum comentário:

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui