Campinense vai focar nas categorias de base já pensando na temporada 2025 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 28 de março de 2024

Campinense vai focar nas categorias de base já pensando na temporada 2025

 
Equipe do Campinense que disputou o Paraibano Sub-17 de 2023 (Foto: Wdeyvison Arruda)
Com o restante da temporada 2024 sem calendário no futebol profissional, o Campinense vai ter como foco principal a reestruturação das categorias de base do clube. Nesse primeiro momento, a Raposa vai reativar o time sub-20 para a disputa do Campeonato Paraibano. Segundo o presidente do Campinense, Lênin Correia, o objetivo é montar um time que sirva de base para a equipe principal do próximo ano.
“Vamos contratar uma equipe e vamos reativar a divisão de base do Campinense. Teremos uma base genuinamente do clube, não terá nenhuma empresa terceirizada, será uma base que o clube vai montar. Através dessa base, a gente vai aperfeiçoá-la e dar uma estrutura mínima para começar a temporada de 2025”, explicou o dirigente.
O Paraibano Sub-20 está previsto para acontecer entre 08 de junho e 10 de agosto. Já nos estaduais sub-15 e sub-17, a Raposa optou por não se inscrever para participar.
Em 2023, o Campinense disputou todas as competições de base do futebol paraibano. Nas categorias sub-15 e sub-17, o time raposeiro caiu nas quartas de final. No sub-20, o clube se despediu do campeonato nas oitavas de final.

Arena Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui