13 de Maio vence Internacional e decidirá vaga para mata mata do Paraibano Sub-15 no jogo diante da Portuguesa - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 28 de março de 2024

13 de Maio vence Internacional e decidirá vaga para mata mata do Paraibano Sub-15 no jogo diante da Portuguesa

 
13 de Maio decidirá com a Portuguesa vaga para o mata mata do Paraibano Sub-15 (Foto: Ascom / 13 de Maio)
O 13 de Maio de João Pessoa estrou em campo nesta quarta-feira, 27/03, pela segunda rodada do Campeonato Paraibano Sub-15 e venceu o Internacional / Santa Rita por 1x0.
Com o resultado a equipe irá para a terceira rodada para decidi a classificação para o mata mata do Estadual Sub-15 no jogo diante da Portuguesa, será um clássico da capital paraibana entre a equipe do 13 de Maio do presidente Josevaldo (Bado) e a Portuguesa que tem como diretor Di Lorenzo Serpa, membros da Associação Cultural Causos e Lendas do Nosso Futebol, o que dará um brilho maior a partida que fora de campo tem dirigentes amigos membros desta importante associação.
O 13 de Maio faz parte do Grupo Litoral 3, tem como líder e já classificado o Femar que soma seis pontos por ter vencido o 13 de Maio e a Portuguesa, o 13 de Maio com três pontos perdeu para o Femar e venceu o Internacional, a Portuguesa que também soma três perdeu para o Femar e venceu o Internacional que perdeu suas duas partidas.
Na terceira e última rodada da fase de grupos, o já classificado Femar irá enfrentar o Internacional jogando pelo empate para garantir a liderança do Grupo Litoral 3, enquanto 13 de Maio e Portuguesa se enfrentam decidindo quem será o segundo classificado do grupo.

Um comentário:

  1. Parabéns a equipe show de bola desse renomado blog esportivo, Esporte do Vale, na pessoa do presidente, João Henrique. Sempre enaltecendo e incentivando o nosso Desporto, Amador e Profissional.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui