O Vasco jogou mal, perdeu para o Nova Iguaçu por 2 a 0, saiu do grupo de classificação para fase final do Campeonato Carioca e ouviu vaias e gritos de “olé” da torcida no Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG), local para onde o clube vendeu seu mando. O gols do time da Baixada Fluminense foram marcados por Carlinhos e Lucas Campos.
O meia Praxedes foi individualmente xingado pelos vascaínos no estádio após um lançamento torto nos acréscimos da partida.
O técnico Ramón Díaz iniciou a partida poupando alguns titulares, como Payet, Vegetti, Medel, Lucas Piton e João Victor, que ficaram no banco de reservas.
O Vasco tem pela frente o clássico com o Flamengo, neste domingo (4), às 19h, no Maracanã. Já o Nova Iguaçu enfrenta o Botafogo no estádio Bezerrão, no Distrito Federal.
NOVA IGUAÇU
Fabrício Santana, Cayo Tenório (Yan), Gabriel Pinheiro, Sérgio Raphael e Maicon Esquerdinha; Fernandinho, Igor Fraga (Sidney), Xandinho, Yago Ferreira (Ronald); Bill e Carlinhos. T.: Carlos Vitor.
VASCO
Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon (João Victor), Léo e Igor Julião (Lucas Piton); Zé Gabriel, Praxedes e Serginho (Erick Marcus); Rossi (Vegetti), David (Payet) e Rayan. T.: Ramón Díaz.
Local: Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG)
Data e hora: 31 de janeiro de 2024, às 18h10 (horário de Brasília)
Árbitro: João Marcos Gonçalves Fernandes
Auxiliares: Thiago Henrique Neto Corrêa e Fábio Ramos França
Cartões amarelos: Cayo Tenório, Gabriel Pinheiro, Igor Fraga (NIG); Léo (VAS)
Cartões vermelhos: Nenhum
Gols: Carlinhos, aos 34 minutos do primeiro tempo (NIG); Lucas Campos, aos 44 minutos do segundo tempo (NIG)
UOL-FOLHAPRESS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador