Renato dispara contra Federação Gaúcha após vitória do Grêmio: "Minha paciência tem limite" - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 4 de fevereiro de 2024

Renato dispara contra Federação Gaúcha após vitória do Grêmio: "Minha paciência tem limite"

Renato Portaluppi em vitória do Grêmio sobre o Avenida (Foto: Everton Silveira/Grêmio FBPA)
O Grêmio venceu o Avenida e seguiu na liderança do Gauchão, mas a entrevista coletiva de Renato Portaluppi teve críticas à FGF (Federação Gaúcha de Futebol). O treinador reclamou bastante da estrutura do estádio dos Eucaliptos e fez cobranças ao órgão que gerencia o campeonato.
- Não é possível a Federação cobrar da dupla Gre-Nal, a gente chega aqui o vestiário um horror, o gramado um horror, a iluminação um horror. Daqui a pouco tem um jogador contratado por 4, 5 milhões de euros machuca em um campo desses e fica um longo tempo parado - disparou.
- A Federação tem que se preocupar no mínimo com o gramado, onde os jogadores vão entrar e dar espetáculo. Poucos comentam sobre o gramado. Fica bem difícil disputar o estadual, e minha paciência tem limite. Enquanto está dando certo vamos lá, daqui a pouco podemos mudar de ideia - acrescentou o treinador.
Em campo, o Grêmio teve escalação com alguns titulares, enquanto outros foram preservados. Na primeira partida sem Soteldo, o substituto foi o autor do gol da vitória. Nathan Fernandes fez jogada individual e abriu o placar ainda no primeiro tempo.
Foi a quarta vitória seguida do Tricolor, que mantém a liderança do Gauchão, dois pontos à frente do rival Inter. Renato voltou a falar das adversidades do começo de temporada, além de ter lamentado em mais de uma oportunidade o elenco reduzido que tem em mãos.
- As dificuldades são normais, não quero ser repetitivo, mas oito, 10 dias de pré-temporada, problemas no departamento médico, campo ruim, é nosso campeonato, por isso precisamos passar pelas dificuldades. Não adianta querer cobrar bom futebol. Temos conquistado as vitórias que nos dão a liderança - destacou.
Desde a estreia no Gauchão, o Grêmio fez cinco partidas num espaço de duas semanas. O próximo compromisso já é daqui três dias. Na terça-feira, às 21h30, a equipe recebe o Novo Hamburgo, na Arena.

Por Redação do ge 
Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui