Luan Santos encerra passagem pela Paraíba com polêmicas em Campinense e Botafogo-PB - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

Luan Santos encerra passagem pela Paraíba com polêmicas em Campinense e Botafogo-PB

Foto: Estefinho Francelino / Campinense
Pouco tempo depois do início da temporada 2024 do Campinense, que neste ano tem apenas o Campeonato Paraibano Unipê para disputar, o atacante Luan Santos deixou o clube, em meio a atritos com a diretoria, punição por indisciplina e início de greve por parte de todo o elenco. Vale lembrar que, antes de chegar no Rubro-Negro, ele foi anunciado pelo Botafogo-PB, mas não chegou a se apresentar.
Pelo Campinense, Luan atuou em três dos quatro jogos oficiais que o time teve nesta temporada. O atacante não balançou as redes nenhuma vez, mas deu assistência para o primeiro gol do zagueiro Eduardo, contra o Pombal, no jogo de estreia.
O atacante chegou para ser o grande destaque do Rubro-Negro, em um ano de reconstrução e busca por calendário cheio em 2025, mas acabou se envolvendo em polêmicas. Ele foi afastado por indisciplina após o jogo contra o Pombal e sequer foi relacionado para a partida contra o São Paulo Crystal, pela 2ª rodada. O clube disse apenas que o atleta teria descumprido uma orientação da comissão técnica.
Ao fim da partida contra o Botafogo-PB, Luan soltou o verbo e isentou Diá de culpa em todo esse imbróglio. Ele não aceitou muito bem o fato de ser colocado no banco de reservas e disse que quem o tirou do jogo foi gente que tem "poder maior", sem citar nomes.
Polêmica com o Botafogo-PB
Antes de chegar ao Campinense, Luan Santos foi anunciado pelo Botafogo-PB e posteriormente anunciou seu desligamento do clube, alegando que precisava ficar mais perto da família. Depois de seis dias, o Campinense confirmou o atacante como reforço. Os raposeiros viram isso como um chapéu no clube da capital, enquanto a diretoria do Belo justificou afirmando que ele não havia passado nos testes físicos.
Outras saídas no Campinense
Os desligamentos na Raposa não devem parar em Luan Santos. De acordo com a apuração do repórter Ademar Trigueiro, da TV Paraíba, outros três atletas deverão deixar o Campinense: o zagueiro Ramon Baiano, o meia Alan Pedro e o atacante Igor Goularte. Caso as saídas sejam confirmadas, o elenco do Rubro-Negro será reduzido para apenas 19 jogadores.

Por Redação do ge 
Campina Grande, PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui