Líder isolado do Paraibano, Nacional de Patos está a 6 pontos do "número mágico" de 2023 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

Líder isolado do Paraibano, Nacional de Patos está a 6 pontos do "número mágico" de 2023

Foto: Eder Souza/Nacional de Patos
O Campeonato Paraibano Unipê 2024 tem um novo líder. Após o Botafogo-PB ficar apenas no empate com o Campinense, o Nacional de Patos assumiu a ponta da tabela depois de vencer o São Paulo Crystal por 1 a 0. Na liderança isolada da competição estadual, o Naça está a seis pontos de atingir a "pontoação mágica" de 2023, quando três times avançaram às semifinais com 15 pontos conquistados.
Com exceção do Sousa, que se classificou na liderança isolada com 20 pontos, todos os outros times do G-4 do Campeonato Paraibano de 2023 se classificaram com 15 pontos. Foram eles: Treze, São Paulo Crystal e Botafogo-PB. A manutenção dos 100% de aproveitamento do Nacional de Patos na edição atual do estadual deixou o time a duas vitórias de alcançar a pontoação mágica do ano passado.
O próximo jogo do Nacional de Patos no Paraibano será dentro de casa, no Estádio José Cavalcanti, onde o Canário venceu Sousa e Treze nas duas primeiras rodadas do estadual. O adversário da vez será o Atlético-PB, que está brigando na parte alta da tabela.
Em 2023... faltou um ponto
Na última rodada do Campeonato Paraibano de 2023, o Nacional de Patos jogava por um empate contra o Botafogo-PB para alcançar a classificação para a semifinal. O resultado necessário para o Naça estava acontecendo até os 53 minutos do segundo tempo, quando o Belo conseguiu abrir o placar.
Com acréscimos extensos no José Cavalcanti, ainda deu tempo de o Alvinegro anotar mais um gol e dar números finais à partida com o placar em 2 a 0. A vitória fez com que o time de João Pessoa chegasse aos 15 pontos e ultrapassasse o próprio Nacional de Patos, que ficou com 14 pontos conquistados e deu adeus à competição estadual ainda na 1ª fase.

Por Redação do ge 
Patos, PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui